Escola referência em formação profissional, SENAI está com inscrições abertas

Escola referência em formação profissional, SENAI está com inscrições abertas

É momento de você repensar o seu presente e planejar o seu futuro. Diante do novo cenário, o mercado vai precisar ainda mais de profissionais capacitados e prontos para atender as mais diversas demandas da indústria. Por isso, é hora de você investir em Educação. Para você que está cursando ou até mesmo já concluiu o Ensino Médio, venha ser SENAI e se matricule em um dos nossos cursos Técnicos. Acesse www.senaimg.com.br e faça a sua escolha.

Fazendo um curso Técnico, o aluno participa da plataforma de empregabilidade do SENAI: contrate.me. Uma parceria entre o SENAI e a SPECK, empresa de Inteligência Artificial com foco em educação e trabalho, que promove uma combinação perfeita entre quem quer trabalhar na indústria e a vaga ideal para aquela pessoa, não só pelo seu currículo, mas também por suas habilidades técnicas e socioemocionais.

O SENAI é uma das maiores e mais respeitadas entidades de educação profissional do mundo, referência em qualidade e credibilidade. Apostamos em materiais didáticos inovadores e utilizamos as ferramentas do Google for Education para auxiliar na aprendizagem dos alunos. Aqui você encontra cursos que aliam a teoria da sala de aula com a prática em oficinas e laboratórios de última geração.

Ao longo dos seus 70 anos, o SENAI Cataguases contribui diretamente para o desenvolvimento da indústria local e da região. Sua história vem sendo escrita em nossa cidade com grande zelo, e profissionalismo, se consolidando como referência em Educação Profissional.

Nossa proposta pedagógica fundamenta-se no desenvolvimento de competências, que traduzam o perfil de um profissional capaz de atuar, interagir e transformar o seu ambiente de trabalho, através de habilidades intelectuais e comportamentais.

O SENAI oferece diversas modalidades de cursos para a formação de profissionais altamente qualificados, tanto para quem quer iniciar uma carreira na indústria, como também para quem já é formado e busca novas oportunidades no mercado.

Se você busca atualização, ampliação ou complementação de competências em sua área de atuação entre em contato conosco pelo telefone (32)3429-8100 e conheça os nossos cursos de para impulsionar sua carreira.

O SENAI Cataguases na visão de quem já foi aluno

“Formado em Técnico em Administração, sou muito grato ao SENAI por toda a importância que o curso possui no meu currículo, me fazendo um profissional muito mais capacitado para o mercado de trabalho. Com toda a tecnologia oferecida pelo SENAI e seus professores capacitados, o aprendizado fica muito mais interessante.”
Bruno Lacerda

“Me formei em Técnico em Mecânica pelo SENAI de Cataguases. Enquanto aluno, tive a oportunidade de estagiar em uma empresa renomada da cidade, graças ao programa de estágio do Senai, e após a conclusão do curso fui contratado como funcionário da mesma empresa, na qual estou até hoje. Além de apoiar nossa formação profissional, o SENAI contribui para nossa formação social, comunicacional e emocional.”
Guilherme Marcolino Oliveira

“O SENAI foi fundamental em minha carreira profissional, pois além de me apresentar ao setor elétrico, possibilitou experiências únicas que me amadureceram pessoal e profissionalmente. A cada novo curso que concluía, (Técnico em Eletrotécnica, Instalações Elétricas Industriais e Técnico em Mecatrônica) mais o meu fascínio pelo setor elétrico aumentava e mais preparado para o mercado de trabalho eu me tornava.”
Maycon Rodrigues da Cruz Piobelo

“Matriculei no curso Técnico buscando melhores oportunidades no mercado e, somente depois que iniciaram as aulas, pude perceber o alto nível e a qualidade de todo o conteúdo que o SENAI proporciona. Hoje, como Gestor de Projetos de Eficiência Energética ANEEL, posso afirmar que o SENAI, sem dúvida, trouxe o conhecimento que possuo na área elétrica e que ajudou muito na minha carreira profissional. O SENAI com certeza ajuda as pessoas a irem bem mais longe.”
Brenno Húngaro