Caixa vai funcionar neste sábado, 05, em Cataguases

Caixa vai funcionar neste sábado, 05, em Cataguases

Sábado, 05 de dezembro, a agência da Caixa Econômica Federal em Cataguases vai funcionar das 8h às 12h, exclusivamente para o pagamento do Auxílio Emergencial para os nascidos em novembro e dezembro, para quem for sacar o FGTS Emergencial, recebimento do Renda Minas e também para regularizar o aplicativo CAIXATem. A informação é da direção geral da Caixa que divulgou a relação das agências que estarão funcionando nesta data.

O pagamento em dinheiro será liberado para quem nasceu em novembro e dezembro. Também serão atendidos aqueles que necessitam de fazer a atualização de cadastro/desbloqueio do CAIXATem e os beneficiados pelo programa Renda Minas, do governo mineiro. A Caixa reforça que não é preciso madrugar nas filas.

Todas as pessoas que chegarem às agências durante o horário de funcionamento, das 8h às 12h, serão atendidas. Elas vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continuará até o último cliente. Além da agência de Cataguases, na região, também estarão abertas as das cidades de Viçosa, Ubá, Juiz de Fora e Muriaé.