Prédio da antiga Fundição Cataguases vai a leilão em fevereiro de 2021

Prédio da antiga Fundição Cataguases vai a leilão em fevereiro de 2021

O prédio onde funcionou a Fundição Cataguases está sendo leiloado por iniciativa da União Federal, através da Vara Única da Justiça do Trabalho de Cataguases. O lance mínimo – que pode ser feito pela internet – é de R$ 2.708.319,75, válido para o segundo leilão, equivalendo a cinquenta por cento do valor de sua avaliação que é de R$ 5.416.639,49. Os lances poderão ser dados até às 10h15min do dia 22 de fevereiro de 2021. Caso o lance mínimo não seja alcançado, serão realizados leilões eletrônicos mensais e sucessivos até 20 de setembro daquele ano.

Situado na Avenida Eudaldo Lessa, 615, Bairro Popular, em Cataguases, o imóvel possui aproximadamente 5.200,00m² e tem as seguintes benfeitorias:
– Um galpão com área de 660m², com estrutura de madeira, cobertura de telhas, paredes de tijolos, piso de concreto, onde há a seção de montagem, com escritório, copa, instalações sanitárias, carpintaria e sala dos compressores, com basculantes de vidros, instalações elétricas embutidas;
– Um galpão industrial com área construída total de 1.788,94m², estrutura metálica, cobertura de telhas de alumínio, paredes de tijolos rebocados, piso de cimento (seção de fundição e oficina mecânica) e terra batida (seção de fornos e rebarbeamentos), basculantes de vidro, instalação elétrica, instalações sanitárias completas na parte inferior do terreno;
– Um galpão acoplado ao galpão industrial, para funcionamento de carpintaria com 164m² de área construída;
– Uma sala de força, contendo, ainda, uma varanda, uma guarita de vigia, uma garagem e uma sala de recepção com 73,52m² de área construída.

O arrematante deve fazer o pagamento do valor total arrematado à vista em até 24 horas após o encerramento do leilão. Os interessados em participar poderão dar lances pela internet através dos sites www.fernandoleiloeiro.com.br e www.mgl.com.br. Os interessados podem visitar o imóvel. Informações extras podem ser obtidas pelo telefone (37) 3242-2218. Veja o edital completo do leilão clicando aqui.