Homem internado em hospital de Viçosa é preso após estuprar uma paciente

Homem internado em hospital de Viçosa é preso após estuprar uma paciente

Um homem, de 37 anos, eu estava internado no hospital São João Batista, em Viçosa, foi preso na tarde de quarta-feira, 21 de outubro, após ser acusado de estuprar uma jovem de 18 anos que também estava em tratamento no mesmo hospital. Ele negou o estupro, afirmando que houve consentimento.

O fato aconteceu por volta das 16 horas, quando funcionários do hospital acionaram a Polícia Militar e relataram que um homem internado em um dos quartos, teria molestado sexualmente uma paciente de 18 anos, que estava em tratamento em outro quarto.

De acordo com relato da vítima aos policiais, o homem foi até seu quarto onde lhe fez vários elogios, dizendo que ela era bonita e em seguida, passou a beijá-la e acariciá-la. A jovem, ainda disse que o homem tentou fazer sexo oral, mas ela recusou e ele, então, teria tentado forçar o ato.

Questionado, o homem confirmou o fato aos policiais, mas disse que o ato foi consentido pela vítima, que segundo ele, “queria ter relações sexuais”. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa.

A vítima permaneceu internada no hospital.

Fonte e foto: Primeiro a Saber