Homem é assassinado com vários tiros em Astolfo Dutra

Homem é assassinado com vários tiros em Astolfo Dutra

Um homem de 30 anos, aproximadamente, foi morto a tiros por volta das 7h40min desta quinta-feira, 22 de outubro, em Astolfo Dutra. A Polícia Militar foi acionada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – também compareceu ao local e confirmou o óbito da vítima. O crime aconteceu na “Rua de Cima”, como é conhecida aquela via pública situada em um bairro distante do Centro, e a PM segue realizando diligências em busca dos supostos autores, visto que foram encontradas pistas sugerindo esta possibilidade.

Ainda conforme a PM, a vítima foi identificada como sendo Adailson Ferrari Amaro (foto ao lado), residente em Rodeiro e estaria à procura de um imóvel para morar em Astolfo Dutra. Os militares informaram também que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas nada de ilícito teria sido encontrado com ele. A Perícia Técnica da Polícia Civil, após examinar toda a cena do crime, informou à PM que haviam dez perfurações feitas por arma de fogo no corpo da vítima. Próximo de onde o corpo estava há uma mata onde foram encontrados dois pares de chinelo que a Polícia acredita serem dos autores que fugiram após cometerem o crime.

Ainda não se sabe o que motivou este homicídio. A Polícia Militar, por meio do Tenente Weslley, comandante do policiamento Em Astolfo Dutra, Dona Eusébia e Itamarati de Minas, juntamente com o sargento Wanderson, comandante do Pelotão PM de Astolfo Dutra, seguem à frente das buscas que podem levar aos autores do crime. O Major Willian Machado, comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar, com sede em Cataguases, coordena a operação e as equipes em campo.