Agressão à mulher leva PM a apreender grande quantidade de drogas

Agressão à mulher leva PM a apreender grande quantidade de drogas

A Polícia Militar de Além Paraíba apreendeu 80 pinos de cocaína e 105 papelotes da mesma droga na residência de um rapaz suspeito de ter ameaçado e agredido sua ex-namorada, de 23 anos de idade. Até o fechamento desta edição ele continuava foragido. O fato aconteceu no início da madrugada deste domingo, 11 de outubro na praça de Vila Caxias, naquela cidade. A jovem foi medicada, passa bem e está sob os cuidados da justiça, pois teme por sua vida.

De acordo com informações divulgadas pelo Blog do Adenilson Mendes, a Polícia Militar foi acionada por populares que teriam presenciado as agressões contra a jovem. Em seu depoimento ela contou que estava na praça quando o seu ex-namorado chegou e começou a lhe agredir com socos e tapas enquanto dizia que “vou te matar. Vou te encher de tiro.” Após as primeiras agressões a mulher deixou o local mas foi seguida pelo rapaz que continuava com as agressões. Diversas pessoas tentaram intervir mas ele ameaçava a todos, ainda conforme relato da vítima.

Em um certo momento o agressor parou com os ataques e fugiu em direção ao Bairro Santa Rita, supostamente temendo a chegada da polícia. De fato, os militares apareceram pouco depois e, após tomarem conhecimento de suas características físicas iniciaram buscas para encontrá-lo. Ao chegarem na casa onde – conforme informações recebidas pelos militares – ele reside, encontraram a porta de entrada entreaberta. Durante uma vistoria no imóvel encontraram debaixo do colchão 80 pinos plásticos contendo uma substância semelhante a cocaína, 105 papelotes contendo também substância semelhante a cocaína, um porção grande de substância semelhante a cocaína e R$ 130,25 em dinheiro.

Toda a droga e demais materiais relacionados ao tráfico foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina. A jovem agredida foi conduzida ao Pronto-Socorro do Hospital São Salvador onde passou por exames sendo liberada na sequência. Ela teme por sua vida e conta neste momento com apoio da justiça. Ainda não está esclarecido o motivo que levou seu ex-namorado a praticar as agressões.

Fonte e foto: Polícia Militar de Além Paraíba e Blog do Adenilson Mendes