Clube do Remo comemora com Drive Thru seus 93 anos de fundação

Clube do Remo comemora com Drive Thru seus 93 anos de fundação

O Clube do Remo está comemorando nesta segunda-feira, 12 de outubro, 93 anos de fundação. Em tempos de pandemia, a festa foi bem original e divertida, com distribuição de sacolinhas de guloseimas para as crianças em um inédito Drive Thru. Com a fachada do clube toda decorada e a participação do Grupo Pera, a animação só terminou depois do meio dia, quando foi encerrada a atividade.

Para a presidente do Clube, Adriane Leal Lopes Amorim, a iniciativa foi a “maneira que encontramos de comemorar o aniversário do Remo neste período de pandemia. E deu muito certo porque a participação dos associados foi maciça”, afirmou. Ela também disse que o Clube está voltando “aos poucos” com suas atividades e que está otimista de que em pouco tempo tudo estará funcionando normalmente e de acordo com as normas sanitárias em vigor.

De manhã a reportagem do Site do Marcelo Lopes acompanhou um pouco como foi o Drive Thru que levou muita gente a passar de carro em frente ao clube. Veja o vídeo abaixo e fotos do evento.

Aniverário do Clube do Remo com Drive Thru

O Clube do Remo está comemorando 93 anos de atividades em Cataguases. E a data está sendo festejada em grande estilo, com um animado Drive Thru na porta do Clube. As crianças chegam de carro e são recebidas pelo Grupo Pera e ganham uma sacolinha com guloseimas. Se você é sócio do Remo, participe deste evento inédito. Veja o video abaixo.

Posted by Site do Marcelo Lopes on Monday, 12 October 2020