Clube de amigos doa brinquedos a crianças em Cataguases

Clube de amigos doa brinquedos a crianças em Cataguases

Nesta segunda-feira, 12 de outubro, Dia da Criança, os membros da Equipe Deixa Baixo, de carros rebaixados, de Cataguases doou 150 brinquedos a crianças de vários bairros da cidade. A iniciativa foi ideia do fundador do clube de amigos, Wellington Carlos Moroni e sua esposa, Leydiane Marquezine. A distribuição aconteceu com a participação de todos os integrantes da equipe, revelou Carlos.

Conforme explica, para concretizar a ideia, a Deixa Baixo contou com patrocínio de alguns comerciantes da cidade, “que contribuíram com alguns presentes, além da gente mesmo da equipe ter também contribuído.” Ele revelou que durante a segunda-feira os membros do clube se reuniram e fizeram uma espécie de carreta para entregar os brinquedos nos bairros Granjaria, Vila Reis, Pampulha e São Diniz. “Foi muito compensador ver a alegria da criançada recebendo os presentes”, salientou.

Criada em setembro do ano passado a Equipe Deixa Baixo, reúne proprietários de carros rebaixados de Cataguases e região, Atualmente conta com 42 membros e se reúnem com frequência para participar de encontros automotivos, eventos em geral e para fazer ações sociais, como ocorreu neste Dia da Criança, explicou Carlos Moroni. Antes deste evento, a equipe havia atuado também durante as enchentes ocorridas na cidade no início do ano quando doaram cestas básicas além de edredom, calçados e roupas. “Vamos fazer muito mais e convidamos todos a se juntarem à nós nesta corrente do bem”, finaliza Carlos.

Fotos: Acervo Equipe Deixa Baixo