Taxistas lançam aplicativo que facilita a vida de seus usuários

Taxistas lançam aplicativo que facilita a vida de seus usuários

Usar um táxi ficou ainda mais fácil, rápido e eficiente em Cataguases. Agora, boa parte da categoria se uniu e resolveu disponibilizar um aplicativo (Táxi Ktá) que é instalado no celular por meio de download gratuito, e o cliente vai chamar o serviço a qualquer hora do dia e da noite, todos os dias da semana. Além dessa facilidade, o preço da corrida é mais em conta e, nestes dias de lançamento, ainda tem desconto de vinte por cento. Ou seja, a segurança de usar o táxi, com motoristas treinados e veículos novos, ficou ainda mais atraente para a clientela, garantem os taxistas.

A novidade vem recebendo a adesão de novos taxistas a cada dia e hoje já conta com a maior frota de motoristas do município. Isso traz muitas vantagens para o usuário, especialmente rapidez no atendimento, visto que ao solicitar uma corrida pelo aplicativo, o veículo que estiver mais próximo do endereço da chamada será deslocado para realizar o atendimento. É mais conforto, segurança, tranquilidade e preço mais barato, garantem os taxistas. Outra vantagem apontada pela categoria é que os veículos são novos, obedecendo a legislação municipal para táxi.

Não perca o cupom de desconto especial para este período de lançamento. É só escrever no campo adequado Taxi Ktá no momento em que for pedir uma corrida. Assim você vai ganhar 20% de desconto e cada corrida vai partir de apenas R$ 5,34. O aplicativo está disponível gratuitamente nas lojas das plataformas iOS e Android (App Store e Google Play). É só clicar aqui e você será imediatamente direcionado para o site do seu sistema operacional. Para quem utiliza iPhone, será aberto o app chamado Taxi Cidade que, depois de instalado, é só buscar por Táxi Ktá para utilizar os serviços prestados em Cataguases. Já os usuários do sistema Android vão baixar o app diretamente pelo seu nome próprio.

Veja o vídeo com a passeata dos motoristas que fazem parte do sistema Táxi Ktá.