Tarde de sábado tem live em benefício do Lar São Vicente de Paulo

Tarde de sábado tem live em benefício do Lar São Vicente de Paulo

Logo mais, a partir das 17 horas deste sábado, 29 de agosto, será realizada uma Live Solidária em benefício do Lar São Vicente de Paulo. Serão apresentados dois shows, sendo um da dupla sertaneja Hálvaro & Rodriguez e outro da Banda Una. A iniciativa é do Rotary Clube de Cataguases e a transmissão será feita pela REDSETETV, em seu canal do YouTube (youtube.com/redsetetv). O evento conta com o apoio de diversas empresas de Cataguases, Lojas Maçônicas de Cataguases, Capítulo Demolay 579 e Projeto Superação, além do Rotaract, Interact Clube e deste site.

O objetivo desta promoção, conta o presidente do Rotary Clube de Cataguases, Wanderson Henrique, é arrecadar recursos para o Lar São Vicente de Paulo, que recentemente foi alvo de um surto de Covid-19. “A situação atual do Lar merece nossa atenção e solidariedade, por isso encontramos nesta live uma forma de ajudar”, conta. Para isso os interessados poderão fazer doações por meio de depósito a ser feito na conta número 502695-6, Agência 0108, Operação 03, Caixa Econômica Federal, CNPJ: 26.146.870/0001-42.

A idéia é oferecer um final de tarde agradável e ao som de boa música aos que participarem desta live, conta Wanderson. Serão dois shows de estilos distintos para agradar todos os públicos, acrescenta, aproveitando para convidar as pessoas a assistirem, fazer doações e também “chamar os amigos para curtir este momento de alegria e solidariedade, porque a nosso objetivo o nosso asilo precisa da ajuda de todos neste momento delicado porque passa”, finaliza.

Arte da foto: Redsete