PRF apreende mais de 3 kg de cocaína e prende casal na BR-116

PRF apreende mais de 3 kg de cocaína e prende casal na BR-116

Um casal foi preso nesta sexta-feira, 28 de agosto, ao ser abordado e flagrado com mais de três quilos de cocaína na BR-116, em Fervedouro. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a apreensão ocorreu durante fiscalização do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) na altura do Km 655 da rodovia, ocasião em que o veículo Hyundai HB20, de Juiz de Fora, foi abordado.

Ao ser realizada vistoria no interior do automóvel foram localizados três invólucros plásticos contendo cocaína. Aprofundando a fiscalização foram encontrados mais dois invólucros escondidos em compartimento oculto próximo ao câmbio do automóvel.

Ao ser questionado o condutor disse que pegou a droga em um local próximo à cidade de Rio Pomba e a entregaria em Fervedouro, não sabendo passar maiores informações. Após pesagem foi constatado que o total de droga transportada é de 3 quilos e 376 gramas de cocaína.

O casal foi preso por tráfico de drogas e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. O veículo utilizado foi apreendido e encaminhado ao pátio conveniado junto ao Detran.

Fonte: O Vigilante Online | Fotos: PRF-Leopoldina