Clientes revelam satisfação com o Reserva Boaventura Residence

Clientes revelam satisfação com o Reserva Boaventura Residence

Nesta sexta-feira, 17 de julho, a Urbaville Urbanismo, responsável pelo loteamento Reserva Boaventura Residence, que fica no Bairro Ibrahim, em Cataguases, realizou um dia especial de divulgação do empreendimento, que é uma nova forma de morar. Desde cedo, os clientes que já adquiriram seus terrenos e também aqueles que estão pensando em ter o seu lote, foram recepcionados com um café especial e receberam todas a orientações sobre este novo jeito de morar bem e com qualidade de vida.

– Quem já comprou seu lote estamos levando até o local para vê-lo demarcado e as obras de urbanização que estão bem adiantadas, conta Marcelo Souza, diretor comercial da Urbaville. “Os que estão em fase de negociação – continua – também percorrem todo o loteamento e conhecem detalhes de como será este condomínio que é um novo conceito de morar em Cataguases”, assegura. Neste sábado, 18, haverá plantão de vendas no local a partir das 8 horas.

No vídeo abaixo depoimentos de proprietários de lotes no Reserva Boaventura Residence onde contam sua experiência sobre o investimento e a expectativa de morar no local. O vídeo foi produzido na manhã de sexta-feira, 17.