Sebrae Minas promove live sobre Estratégias de Marketing para o MEI

Sebrae Minas promove live sobre Estratégias de Marketing para o MEI

Escolher as melhores estratégias de marketing e os canais de divulgação mais adequados ao perfil do negócio é decisivo para melhorar o desempenho das vendas. Para orientar os microempreendedores individuais (MEI) sobre ferramentas do marketing digital e tradicional, o Sebrae Minas promove, na próxima terça-feira, 30 de junho, às 11h, a live Estratégias de Marketing para o MEI.

A analista do Sebrae Minas, Andreza Capelo, vai falar sobre ferramentas de marketing digital como o Instagram, WhatsApp, Facebook e Youtube, e dar dicas para auxiliar na escolha dos canais mais adequados para se relacionar com os clientes, divulgar produtos e serviços e vender mais. Ela também vai falar sobre a importância de equilibrar o marketing digital e o tradicional, de acordo com as peculiaridades de cada negócio.

Adaptação
Com o distanciamento social, os hábitos dos consumidores mudaram. Por isso, é preciso ter atenção ao comportamento do cliente e entender que suas necessidades continuam, e precisam ser supridas. Algumas dicas:

– Avalie a melhor forma de atender seu cliente e pense como o seu negócio pode se adaptar ao novo contexto social.

– É possível vender no modelo delivery ou investir no comércio eletrônico?

– O seu tipo de serviço ou produto pode ser oferecido de outra forma?

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site www.sebrae.com.br/minasgerais, WhatsApp (31) 99822-9208 ou 0800 570 0800.

Fonte: Sebrae-MG | Foto: Cottonbro no Pexels