Dupla tenta assaltar taxista próximo ao Bairro Ana Carrara

Dupla tenta assaltar taxista próximo ao Bairro Ana Carrara

Dois homens tentaram assaltar um taxista nesta noite de sábado, 27 de junho, entre os bairros Leonardo e Ana Carrara. A ação acabou frustrada porque logo após os bandidos anunciaram o crime, fez uma manobra rápida ao volante para fora da pista, abriu a porta do veículo e fugiu à pé. As informações são da Polícia Militar que assumiu a ocorrência, que segue em andamento.

De acordo com a PM, dois homens, um branco e outro pardo, com roupa camuflada, contrataram a corrida junto ao taxista no ponto de táxi em frente ao supermercado Bahamas. Quando chegaram próximo à entrada para a Creche Lar Ana Neri, anunciaram o assalto. Neste momento, o motorista fez uma manobra brusca para a direita que tirou o veículo da pista, abriu a porta e pulou do carro, descendo por outra rua.

Os assaltantes – que não aparentavam estarem armados – assustados com a situação inesperada, também desceram do veículo e fugiram embrenhando por uma mata próxima, sem levar nenhum centavo da vítima, que também não teve ferimentos, nem tampouco o automóvel. Equipes da Polícia Militar fazem buscas aos suspeitos. Eles teriam contratado a corrida em torno das 19h50min. O veículo já foi devolvido ao proprietário visto que não houve nenhum dano, ainda segundo informou a PM.