Colisão entre dois veículos mata duas pessoas próximo a Laranjal

Colisão entre dois veículos mata duas pessoas próximo a Laranjal

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida em decorrência de uma colisão na BR-116, ocorrida na tarde desta sexta-feira, 26 de junho, entre Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé, e a cidade de Laranjal. A dinâmica do acidente não tinha sido esclarecida até o fechamento desta matéria.
As duas vítimas fatais eram ocupantes do carro que pertencia a Secretaria Municipal de Saúde de Barão do Monte Alto. O motorista, que é servidor da prefeitura, foi identificado como Luiz Carlos Tobias, de 40 anos. A passageira que estava no veículo era Eliane Maria Dias Ferraz, de 55 anos, moradora de Cachoeira Alegre, distrito de Barão do Monte Alto.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem da Rádio Muriaé, ela retornava para sua cidade natal após realizar um tratamento em Juiz de Fora. Eliane estava acompanhada de sua mãe que foi resgatada com vida e trazida ao Hospital São Paulo por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, com diversos ferimentos.

As três vítimas que estavam no outro veículo, um Jeep Compass, com placas de Muriaé/MG, foram socorridas por um motorista que passava na hora, conforme informaram os policiais que atendiam a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve na rodovia e irá apurar as causas do acidente. A Polícia Rodoviária Federal registrou a colisão.

Fonte e fotos: Rádio Muriaé