Leopoldina registra oitava morte por Covid-19 nesta terça-feira

Leopoldina registra oitava morte por Covid-19 nesta terça-feira

Leopoldina confirmou nesta terça-feira, 23 de junho, a oitava morte por Covid-19. A vítima, um paciente na faixa etária de 70 a 79 anos já se encontrava entre os casos confirmados no município. Além disso, a cidade registrou 11 novos casos confirmados para Covid-19. Com esses pacientes, Leopoldina chega a 211 infectados, sendo que 85 estão curados e 96 se encontram em isolamento domiciliar.

Em Muriaé são 525 casos confirmados, 20 óbitos, 273 curados e 29 casos em investigação. Somente nas últimas 24 horas 30 muriaeenses (16 mulheres e 14 homens) testaram positivo para o novo coronavírus, revelou a Secretaria Municipal de Saúde de Muriaé.

Os números de Cataguases continuam abaixo dos demais municípios da microrregião e nesta tarde, o Hospital de Cataguases divulgou que apenas uma pessoa (Astolfo Dutra) está internada na UTI por Covid-19 e outro paciente suspeito de estar com a doença (Cataguases). Já na Enfermaria há outro paciente internado, de Cataguases, também suspeito de estar contaminado pelo novo coronavírus.

Fonte: O Vigilante Online e Rádio Muriaé | Foto: Arquivo