PM prende três e apreende arma e drogas em Astolfo Dutra

PM prende três e apreende arma e drogas em Astolfo Dutra

A Polícia Militar de Astolfo Dutra prendeu três pessoas e apreendeu um adolescente durante uma operação realizada no começo da noite desta sexta-feira, 15 de maio. Também foram apreendidas uma arma de fogo, drogas e dinheiro. Os presos tem idades de 18, 19 e 25 anos e o adolescente, 17 anos de idade.

Segundo o comandante da operação naquela cidade, sargento Wanderson Henriques, o resultado deste trabalho deve-se a “um minucioso levantamento sobre as atividades deste grupo que já vinha agindo na cidade havia um bom tempo”, disse. Os jovens estariam envolvidos em delitos diversos e tinham se associado a traficantes de Muriaé passando a comercializar estas drogas em Astolfo Dutra.

Com os suspeitos os militares encontraram 197 pedras de crack, uma sacola com crack pronto para ser embalado, duas buchas de maconha, R$ 175 em dinheiro, uma espingarda, um veículo, uma balança de precisão e quatro aparelhos de telefone celulares, todos apreendidos. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina para as demais medidas administrativas.