Cartilha orienta sobre prevenção ao novo Coronavírus

Cartilha orienta sobre prevenção ao novo Coronavírus

O Laboratório de Análises Clínicas Labclin e a agência de marketing digital, Promove, estão lançando uma cartilha educativa de prevenção ao novo coronavírus. Com informações obtidas junto ao Ministério da Saúde o material está sendo distribuído por meio digital, via redes sociais e é um auxílio a mais neste momento de crise na saúde. O objetivo principal é o cuidado e, como diz o próprio título da cartilha: “A prevenção é a melhor opção. E evitar o contato é a indicação.”

A ideia surgiu em conjunto entre os proprietários do Labclin (Mirian e Eduardo) e da Promove, Gabriel, no sentido de oferecer um pouco mais de informação confiável sobre esta pandemia aos seus clientes e também a toda a população da cidade. Com o apoio de parceiros como Tratoria, Decolanet, Casa do Celular, Raio X Digital Radiologia Odontológica, SegBem, Instituto Wilson Crepaldi, Papelaria Kafka, Bama, Mizza, Segmed Cataguases, Trem da Terra e deste Site, a cartilha dá orientações relevantes em linguagem simples e objetiva promovendo a prevenção à Covid-19.

Veja abaixo a cartilha, faça o download e repasse para todos os seus contatos. Vamos compartilhar informação de qualidade e a prevenção.