Companhia Industrial paralisa atividades até 06 de abril

Companhia Industrial paralisa atividades até 06 de abril

A Companhia Industrial Cataguases decidiu paralisar suas atividades a partir deste sábado, 21 de março, até o dia 06 de abril, em função da pandemia provocada pelo novo Coronavírus. Nota oficial neste sentido foi enviada agora a pouco à Redação do Site do Marcelo Lopes que você lê na íntegra ao final deste texto.

De acordo com o comunicado, uma reunião extraordinária foi realizada na manhã deste sábado, “entre a Companhia Industrial Cataguases e os presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Cataguases e o dos Mestres e Contramestres nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Cataguases” para tratar o assunto que definiu pela suspensão das atividades da empresa neste momento.

Conforme esclarece o comunicado “estarão suspensas a partir deste sábado, 21 de março, às 22 horas, todas as atividades da Companhia Industrial Cataguases, com retorno previsto para o dia 6 de abril. A suspensão poderá ser estendida, de acordo com a avaliação da empresa e diante de recomendações de órgãos de saúde e governamentais.” E completa: “A Companhia manterá as atividades de um pequeno grupo de colaboradores para rotinas essenciais da empresa. O apelo é para que todos permaneçam em suas casas nos próximos dias, seguindo recomendações dos órgãos de saúde para o isolamento social.”

COMUNICADO IMPORTANTE

Foi realizada na manhã deste sábado, 21 de março, reunião extraordinária entre a Companhia Industrial Cataguases e os presidentes dos Sindicatos dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Cataguases e o dos Mestres e Contramestres nas Indústrias de Fiação e Tecelagem de Cataguases. Em concordância, os representantes informam que:

Em decorrência da pandemia do COVID-19, bem como do decreto nº 5.202/2020, da Prefeitura de Cataguases, priorizando a saúde e segurança dos colaboradores e seus familiares e seguindo determinações oficiais, estarão suspensas a partir deste sábado, 21 de março, às 22 horas, todas as atividades da Companhia Industrial Cataguases, com retorno previsto para o dia 6 de abril. A suspensão poderá ser estendida, de acordo com a avaliação da empresa e diante de recomendações de órgãos de saúde e governamentais.

A Companhia manterá as atividades de um pequeno grupo de colaboradores para rotinas essenciais da empresa. O apelo é para que todos permaneçam em suas casas nos próximos dias, seguindo recomendações dos órgãos de saúde para o isolamento social.

A empresa manterá contato preferencialmente via lista de transmissão no whatsapp do grupo Gente e Gestão – (32) 99930-2234. Quem ainda não se cadastrou deve enviar mensagem com seu nome completo e matrícula solicitando ser adicionado. Também é necessário salvar o contato no celular para receber as mensagens.

Diante do desafio que nos foi imposto, a Companhia está tomando todas as medidas preventivas necessárias e conta com a cooperação de cada colaborador para superarmos este momento com responsabilidade.

Gente e Gestão e Diretoria da Companhia Industrial Cataguases