Franquia da Kidstok começa a funcionar em Cataguases

Franquia da Kidstok começa a funcionar em Cataguases

O público infantil acaba de ganhar uma loja repleta de novidades em roupas, calçados e acessórios. Na última sexta-feira, 13 de março, foi inaugurada a loja Kidstok Cataguases, franquia especializada em roupas infantis para recém-nascidos até 16 anos. A nova loja está funcionando no Estação Shopping oferecendo grande variedade de roupas para este público. A iniciativa é da empreendedora Marcela de Brito Gama Marcon, que trocou um emprego estável pelo projeto de ter o seu próprio negócio após o nascimento de seu segundo filho, conforme contou animada.

Realizar o projeto profissional levou tempo, conforme revela, especialmente na escolha da franquia que lhe deu todo o suporte necessário na montagem e na estratégia do negócio. Outro facilitador foi o fato dela conhecer a marca, sua qualidade e os preços “sempre muito acessíveis”, assegura. Este conjunto de fatores a levou a trazer a Kidstok para Cataguases. A loja prima pela decoração com destaque para a cor laranja, que tem um motivo. É que em todas as unidades da marca existe o “setor laranja”, onde são vendidas peças a R$ 10 cada. “São roupas que custam este preço mesmo e não estão em promoção, conta Marcela.

No caso da loja de Kikstok de Cataguases, há dois setores laranja, um com roupas para meninos e outro com roupas para meninas de até 8 anos de idade. Além disso, lá o cliente encontra enxoval para bebê, bolsa maternidade, calçados e acessórios “a preços muito convidativos e atraentes”, garante Marcela. As novidades, revela, chegam primeiro no Instagram, e por isso, vale a pena seguir a loja no endereço @kidstokcataguases. No Facebook também há uma fanpage (kidstokcataguases) com as novidades, lançamentos e promoções. A Kidstok Cataguases funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19 horas e aos sábados das 9h às 14 horas. Os telefones para contato são (32) 98404-0089 e (32) 3202-2109.

Um pouco sobre a Kidstok
A grife foi fundada em 1996 pelo casal Júlio e Denise que atuava no mercado de roupas infantis havia vinte anos nos principais shoppings de São Paulo. Com o sucesso da marca, após 15 anos deu início ao projeto de franquias que hoje conta com mais de 300 lojas franqueadas.

Atualmente é a rede de lojas de roupa infantil que mais cresce no Brasil. Está sempre em busca das melhores oportunidades para oferecer roupas e acessórios lindos, confortáveis que as crianças adoram, com um preço que cabe em todos bolsos. A marca trabalha com grandes confecções infantis e por isso, tem uma variedade enorme de produtos para todas as idades.