Corpo de jovem baleado em Leopoldina é localizado em represa

Corpo de jovem baleado em Leopoldina é localizado em represa

O corpo do jovem de 20 anos que estava desaparecido desde o fim de semana em Leopoldina foi localizado na noite desta quarta-feira, 11 de março, na represa Barra do Braúna, entre os municípios de Recreio e Laranjal.

Conforme já havia sido divulgado, a vítima foi baleada durante o fim de semana em um sítio e sua foto compartilhada em uma rede social.

De acordo com o registro policial, após serem acionados pela família do rapaz, a PM e a perícia técnica compareceram ao sítio em que a vítima teria sido convidada a passar o fim de semana e localizaram uma cápsula deflagrada de calibre 9 milímetros. Na ocasião, o corpo não foi encontrado.

Segundo as informações, o Corpo de Bombeiros iniciou as buscas nesta terça-feira após a Polícia Civil receber denúncia de uma possível localização do corpo nas imediações daquela represa. A informação de uma leitora foi recebida pelo jornal O Vigilante Online que repassou a informação para a Delegacia de Homicídios da 3ª DRPC de Leopoldina.

Nesta quarta, após o segundo dia de intensas buscas, militares do Corpo de Bombeiros recuperaram o corpo de Matheus Silva dos Santos depois que um pescador o avistou no início da noite. Militares de Laranjal e Recreio, juntamente com a Perícia Técnica compareceram ao local e identificaram a vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil segue com as investigações.

Fonte e foto: O Vigilante Online