Defesa Civil interdita imóvel que pegou fogo no Beira Rio

Defesa Civil interdita imóvel que pegou fogo no Beira Rio

Um incêndio destruiu parcialmente os cômodos de uma casa situada no andar superior de um imóvel no bairro Beira Rio, em Cataguases. O fogo começou no final da manhã, por volta das 11 horas, provavelmente no terraço, conforme apuração preliminar da Defesa Civil que esteve no local e foi a responsável pelo combate às chamas.

Pouco tempo depois chegou um caminhão tanque do Corpo de Bombeiros que assumiu o trabalho de rescaldo. O imóvel atingido fica na Rua Pedro Ferreira de Matos, que termina às margens do rio Pomba e até esta quinta-feira, 05, teve o andar térreo tomado pelas águas  que também inundaram grande parte da cidade. Inclusive, informou Alexandre Rodrigues, o Tico Tico, coordenador da Defesa Civil, dentro dele estavam guardados móveis e eletrodomésticos de vizinhos para não serem destruídos pela enchente.

Ainda segundo a Defesa Civil, vários móveis e eletrodomésticos foram atingidos pelo fogo que destruiu o segundo pavimento da residência. Seus moradores estavam ajudando os vizinhos vítimas da chuva a limparem suas casas depois que a água baixou na madrugada desta sexta-feira. Após o término do trabalho de rescaldo a Defesa Civil realizou uma vistoria e interditou todo o imóvel.

Fotos enviadas por leitores.