Cefet-Leopoldina vai contratar professor em regime temporário

Cefet-Leopoldina vai contratar professor em regime temporário

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) divulgou edital para realização de processo seletivo simplificado que preencherá quatro vagas para sua Unidade em Leopoldina. Outras seis vagas temporárias estão disponíveis para os campi Belo Horizonte, Curvelo, Divinópolis e Timóteo. As inscrições estarão abertas até 8 de março e deverão ser feitas pela internet.

As vagas são para disciplinas de Linguagem de Programação, Programação de Computadores, Manutenção de Computadores e Arquitetura de Computadores; Hidráulica e Pneumática, Máquinas de Fluxo, Máquinas de Calor, Resistência dos Materiais; Inglês; Artes; Fenômenos de Transporte, Hidráulica, Instalações Hidráulicas e Sanitárias; Filosofia; Redes de Computadores; Linguagens de Programação II, Computação Gráfica e Programação de Computadores II; Segurança em Eletricidade, Sistemas Elétricos de Potência, Projetos de Redes de Distribuição; e Informática, Instrumentação e Controle e Automação.

As funções exigem graduação na área de atuação, além de especialização, mestrado ou doutorado.

O processo seletivo será constituído de análise de currículo, que deverá ser comprovado na entrevista, prova escrita e/ou didática e entrevista, sendo todas as etapas de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas nos respectivos campi que ofertam as vagas, em dia e horário que serão divulgados no site do CEFET-MG.

Clique aqui para acessar o Edital.

Mais informações sobre o local, horário das entrevistas e o horário de trabalho podem ser obtidas no Campus III do CEFET-MG em Leopoldina, localizado à Rua José Peres, 558 ou pelos telefones (32) 3449-2323 e 3449-2346.

Fonte: Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais