Rapaz morre esfaqueado em Miraí na madrugada deste domingo

Rapaz morre esfaqueado em Miraí na madrugada deste domingo

Um jovem de 19 anos de idade, matou um rapaz de 23 anos, com golpes de faca, no começo da manhã deste domingo, 23 de fevereiro, em Miraí. Após ser identificado, perseguido e preso, ele confessou a autoria do crime alegando que estava sendo ameaçado pela vítima, conforme informou a Polícia Militar, através do tenente Amarildo Martins, comandante do pelotão daquela cidade.

O crime aconteceu no Beco Nicodemos Meireles, Bairro Bela Vista, às 5h30min, portanto, após o término do baile de carnaval naquela cidade. Minutos depois de tomar conhecimento do fato, a equipe policial iniciou rastreamentos pela cidade que culminaram na localização do autor que não era conhecido no meio policial, conforme acrescentou, major Willian Machado, que coordenou toda a operação e estava de serviço naquela cidade.

A vítima morreu no local e foi atingida por diversos golpes. A faca utilizada no crime não foi localizada pelos policiais. O autor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Leopoldina onde prestou depoimento. Até o fechamento desta matéria não havia sido divulgado se ele teve o flagrante ratificado pelo delegado de plantão.