Bloco Bacanaço faz a folia no sábado de Carnaval em Cataguases

Bloco Bacanaço faz a folia no sábado de Carnaval em Cataguases

O sábado de carnaval terminou com muita gente sambando na Avenida Astolfo Dutra, em Cataguases. O motivo? O Bloco Bacanaço, que marca presença e faz a diferença no Carnaval de Cataguases, trouxe mais uma vez seu repertório de marchinhas e sambas de outras épocas, além de incentivar a participação das famílias, resgatando, desta forma, a essência desta festa de Momo que é brincar e descontrair ao som de boa música.

Com sua fórmula de sucesso infalível, o Bacanaço faz questão de ser o momento da família no Carnaval. “Nosso objetivo ao criar este bloco foi oferecer uma atração segura, divertida e saudável aos foliões cataguasenses e, neste sentido, vamos continuar porque a cada ano, mais pessoas abraçam a proposta do nosso bloco e passam uma noite de carnaval conosco”, comentou seu fundador, Élcio Mariquito Cruz.

“Escolhemos a banda com muito critério para que ela represente de forma fiel esta nossa proposta de um carnaval familiar, alegre e com músicas que ajudaram a construir esta tradição carnavalesca no país”, completou Fernando Moreira Filho, que ao lado de Élcio organiza toda a festa. A segurança da festa ficou por conta da Polícia Militar.

Veja as fotos do Bloco Bacanaço na galeria abaixo.