Polícia Civil divulga fotos dos principais suspeitos de homicídio em Muriaé

Polícia Civil divulga fotos dos principais suspeitos de homicídio em Muriaé

A Polícia Civil de Minas Gerais, divulgou nesta sexta-feira, 07 de fevereiro, as fotografias de Felipe de Almeida Cordeiro, de 26 anos, e de Victor Martins da Silva, 24 anos de idade. Eles são acusados de Homicídio Triplamente Qualificado que tirou a vida do jovem Yuri Marques de Jesus, de 21 anos, ocorrido no último dia 05 de janeiro. Por causa deste crime a justiça decretou a prisão da dupla após a conclusão da investigação que apurou a intenção deliberada dos autores de praticar o ato foi ajustada momentos antes do ocorrido.

De acordo com o resultado das apurações feitas pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa de Muriaé, naquela noite Yuri estava sentado num bar, no bairro São Francisco, na companhia de outras duas pessoas, sendo uma delas, a ex-namorada de Victor, com quem havia terminado o relacionamento há pouco tempo.

Ao avistá-la, mas sem coragem de agir sozinho, Victor buscou o apoio do comparsa Felipe, que resolveu então tomar as dores do amigo. Ao chegarem ao local e visualizarem as vítimas, Victor e Felipe se aproximaram da mesa onde estavam, tendo este último desferido vários disparos a queima roupa contra Yuri, que não teve chance de defesa. O outro rapaz que estava sentado à mesa também foi alvo da dupla, mas os disparos não lhe atingiram.

A Polícia pede que quaisquer informações sobre o paradeiro dos dois, agora foragidos, sejam imediatamente comunicadas através dos telefones 197 e 190, canal de contato do cidadão com as Polícias Civil e Militar, onde é garantido o anonimato e o sigilo.

Fonte: Rádio Muriaé | Polícia Civil