Prefeitura de Ubá abre 161 vagas em concurso público

Prefeitura de Ubá abre 161 vagas em concurso público

Foi publicado nesta quinta-feira, 23 de janeiro, o edital do concurso público da Prefeitura de Ubá. São 161 vagas com salários que variam de R$ 1.278,72 a R$ 3.636,81.

De acordo com a Prefeitura, a execução do concurso é uma substituição natural de cargos cujas vagas se tornaram indisponíveis por conta da aposentadoria de muitos profissionais, especialmente na área da educação.

Os cargos exigem vários tipos de escolaridade, do nível fundamental ao superior, incluindo médio/técnico, dependendo da vaga.

As inscrições começam em 30 de março e a prova será aplicada em 30 de maio. E os interessados têm prazo até 3 de maio para se inscreverem.

Entre as oportunidades, há vagas para cargo administrativo I, professor AI (magistério), técnico ambiental e guarda civil municipal.

O concurso será realizado em quatro etapas. A primeira delas é prova objetiva de múltipla escolha, para todos os cargos. Um teste de aptidão física será aplicado em candidatos para o cargo de Guarda Civil Municipal. Também está prevista prova de Avaliação Psicológica para este cargo. E, finalmente ocorrerá prova de títulos, para os cargos de nível superior e de nível médio Professor AI.

O edital completo do concurso está disponível no site da Prefeitura de Ubá e também no site da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep). Mas você também pode clicar aqui para ter acesso direto ao documento.

Fonte: Assessoria de Comunicação de Ubá e G1 Zona da Mata | Foto ilustrativa: reprodução da internet