Luísa é a primeira a nascer em Cataguases neste ano de 2020

Luísa é a primeira a nascer em Cataguases neste ano de 2020

O Ano Novo chegou em clima de muita expectativa para o casal Daiana e Murilo, ansiosos pelo nascimento da primeira filha. E na manhã desta quinta-feira, 02 de janeiro, Luísa veio ao mundo e se tornou a primeira cataguasense a nascer em 2020. O parto foi feito na maternidade do Hospital Cataguases às 8 horas pelas mãos da médica obstetra, Aline Caldi e recebeu os primeiros cuidados do pediatra Gustavo Carreiro Machado.

Mas quem estava radiante de alegria mesmo era a avó, Marlúcia dos Santos de Melo, também conhecida como “Marluce Lopes”, a moradora mais famosa do Bairro Taquara Preta e que ganhou o apelido (em alusão ao Marcelo Lopes, editor deste site) por saber sempre do que está acontecendo e contar tudo a seus amigos do bairro.

Nesta quinta-feira, não foi diferente. Assim que sua filha deu entrada no hospital ela ligou pessoalmente para o Site contando a novidade e definiu a hora para a sessão de fotos e entrevista com os pais da recém-nascida, a fofíssima Luísa, que ficou dormindo tranquilamente durante todo o tempo em que a reportagem esteve no quarto.

“Ela acabou de mamar”, disse a avó que não cabia em si de felicidade, emendando que a netinha estava ótima de saúde. Enquanto isso, a mamãe, Daiana, ainda deitada de repouso, ajeitou a filha na cama e ao lado do papai Murilo, foram fotografados. Depois foi a vez da vovó coruja, Marlúcia, tirar a foto com a netinha (ao lado) e, na sequência a prima Ester e a titia Josaine Meneses Carvalho de Melo (foto ao final da matéria).

Luísa de Melo Coelho, nasceu às 8 horas desta quinta-feira, 02 de janeiro, com 48 centímetros de altura e pesando 3,440 kg. Filha de Daiana dos Santos de Melo e Murilo Silvério Coelho, já se tornou o xodó da família, inclusive do avô, Jorge Inácio de Melo, que não pôde comparecer para tirar as fotos. Todos moram no Bairro Taquara Preta, onde a vizinhança já está curiosa para conhecer Luísa.

Fotos exclusivas do Site do Marcelo Lopes