Promotoria de Justiça em Cataguases abre processo seletivo para estagiário

Promotoria de Justiça em Cataguases abre processo seletivo para estagiário

A Procuradoria-Geral do Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) está realizando mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 616/2019, o objetivo é a contratação de um estagiário para atuação na 4ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cataguases.

Para participar, é necessário ser estudante de curso de pós-graduação em Direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça.

O estagiário fará jus a bolsa auxílio de R$ 1.205,00, acrescida de auxílio transporte de R$ 9,00 por dia, para atuação em jornada de 30 horas por semana. O certame será realizado pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF);

Para se inscrever, os candidatos deverão enviar a documentação indicada no edital para o e-mail [email protected], aos cuidados de Ana Paula Silva Fernandes. O período de inscrições vai até o dia 17 de janeiro de 2020.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova teórica, compostas por questões objetivas e/ou subjetivas das áreas indicadas no edital. A aplicação está programada para o dia 21 de janeiro de 2019, às 14h, no Fórum local.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo MP MG – Estágio 2019 está disponível no seguinte link (opção“Cataguases Edital 616/2019”): http://bit.ly/2E9zfnk