Em novo endereço, Academia Corpus inaugura suas amplas e modernas instalações

Em novo endereço, Academia Corpus inaugura suas amplas e modernas instalações

Com a presença de todos os professores, amigos, parentes dos proprietários e alunos, a Academia Corpus, inaugurou nesta manhã de sábado, 07 de dezembro, sua nova sede, localizada na Rua Paulino Fernandes, 91, em cima da revendedora Motobela, região central de Cataguases. Um espaço privilegiado, amplo e com grande área de ventilação natural, que recebeu toda a estrutura para atender sua crescente clientela com conforto e equipamentos de qualidade para o bom desempenho de exercícios físicos, conforme revelou Fábio Santos Mendonça, fisioterapeuta que ao lado de seu sócio Felipe Lanziere Soares, professor de Educação Física, são os proprietários do negócio.

O novo endereço traz novidades interessantes, como uma aula em grupo chamada “Extremo”, em que os alunos são levados ao seus limites, que será inaugurada em Janeiro. “É algo muito diferente do que temos hoje na cidade”, ressaltam os proprietários. Este é um treino dinâmico que combina treinamento de força com o treinamento aeróbico, voltado para o público que não gosta do salão de musculação. Foi criado também um espaço de pós reabilitação, para quem sai de lesões esportivas, onde o paciente será preparado para retornar à prática de atividade física.

Por fim, a academia também oferece, um consultório de Fisioterapia, sala de avaliação física, estúdio de Pilates, um espaçoso vestiário, aulas de spinning e uma grande novidade, uma ampla área aberta com um quiosque em parceria com a Padaria Pão Nosso, que está oferecendo um cardápio especialmente saudável, elaborado pela Nutricionista Gabriela Cruzato. A idéia é dar mais comodidade aos nossos alunos porque queremos que ele treine, tome seu banho, faça um lanche ou almoce aqui e retorne para o seu trabalho normalmente, além do networking..

A inauguração contou com um momento especial que foi a benção de Padre Jorge Passon, que lembrou o corpo como sendo morada do Espírito Santo e, por isso, conforme disse, precisa ser bem cuidado. Ao final todos rezaram um Pai Nosso e ele aspergiu água benta pelo local que possui um ambiente familiar e acolhedor.

A nova estrutura da Academia Corpus foi projetada com o compromisso de manter a qualidade no atendimento através de profissionais qualificados e formados. A Academia funciona de segunda a quinta-feira, das 5h30min às 21h, sendo que às sextas, fecha às 20 horas e aos sábados funciona de 8h às 11h. Contatos podem ser feitos pelo telefone (32) 3422-3894 ou pelo Instagram-@academiacorpuskta, além do WhatsApp (32) 9803-5526. Agende sua avaliação física para dar início ao treinamento. A avaliação é um dos itens indispensáveis para iniciar os treinos, através dela os profissionais elaboram de forma individualizada cada ficha de treinamento.

Veja na galeria abaixo as fotos da inauguração da nova sede da Academia Corpus.

Informe Especial