Vem aí a Noite Árabe no Bistrô da Neta

Vem aí a Noite Árabe no Bistrô da Neta

Uma das mais recentes opções em gastronomia da cidade, o Bistrô da Neta, dedicado à culinária árabe, vai realizar no próximo dia 20 de dezembro, a partir das 20 horas, sua Noite Árabe. Evento que promete ser regado pela típica alegria e animação da cultura daqueles países, a festa terá como atração principal o casal ubaense, Nanci Rocha e Erllon Coelli. Os interessados já podem reservar suas mesas – que são limitadas – pelo telefone (32) 3422-5817 ou 99941-4706 , conforme informa Mila Lacerda, que ao lado de seu marido, Gabriel Ciuffo, estão à frente do restaurante, que rapidamente conquistou o paladar dos cataguasenses.

Em franco crescimento desde sua inauguração há seis meses, o Bistrô da Neta, acaba de lançar novidades para sua clientela que gosta dos sabores da comida árabe. “A gente fica ainda mais feliz quando alguém chega aqui no restaurante para experimentar e conhecer a culinária árabe e sai feliz e satisfeito com o que comeu”, conta Mila. Por conta dessa enorme aceitação, o Bistrô da Neta está atendendo a mais um pedido de sua clientela e começou a funcionar também para almoço, das 11 horas às 15 horas. “Estamos oferecendo pratos executivos variados, para que todos possam degustar essa culinária tão peculiar e saborosa”, conta Mila.

Outra novidade recentemente lançada é o rodízio que acontece todas as quintas-feiras, “a partir das seis horas da tarde até as onze da noite, para que todos os amantes desta culinária milenar e muito saborosa possam comer à vontade”, ressalta ela. Outro serviço à disposição dos clientes é o delivery que funciona de 11 às 23 horas, atendendo inclusive o período de almoço, “sendo que o cliente ainda pode pedir aquele lanchinho para a tarde e também seu prato preferido à noite. Sobre os lanches, temos opções para quem gosta também de variar o paladar”, revela. Para quem não conhece ou quer escolher o que vai comer, o cardápio está disponível na página do Bistrô da Neta no Facebook. “É só tirar um tempinho para ver as delícias ali oferecidas. Depois é só desfrutar dessa culinária afetuosa e saborosa”, completa Mila.

Fotos: Acervo Bistrô da Neta