Polícia Militar apreende mais de 90 pinos de cocaína em Dona Euzébia

Polícia Militar apreende mais de 90 pinos de cocaína em Dona Euzébia

Durante a realização de operação antidrogas ocorrida na noite deste domingo, 1º de dezembro, uma equipe de policiais militares apreenderam um frasco contendo 93 pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro. Além disso apreenderam dois aparelhos celulares que estavam em seu poder.

O fato aconteceu por volta das 20 horas quando policiais militares visualizaram dois indivíduos mexendo em uma tábua que estava no chão em cima de uma calçada na Rua Djair Moura, Bairro Jardim Liberdade, em Dona Euzébia.

Ao perceberem a presença policial e suspeitando que seriam abordados os indivíduos fugiram, sendo que um deles foi contido e detido. Com ele foi encontrada uma certa quantia em dinheiro cujo montante não foi informado e dois aparelhos de telefone celular.

Próximo ao local onde estavam, na Rua Saturnino Pinto, os militares também encontraram um frasco contendo 93 pinos de cocaína e outra quantia em dinheiro. Segundo ainda a PM, os rapazes dispensaram o frasco antes de fugirem temendo serem presos.

O homem detido, de 35 anos, identificado como M.B. foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina, juntamente com os materiais apreendidos, pare prestar depoimento.

Fonte: 146ª Companhia de Polícia Militar – Cataguases