Atletas de natação do Clube do Remo agradecem patrocínio da Unimed

Atletas de natação do Clube do Remo agradecem patrocínio da Unimed

Dois atletas de Natação nascidos em Cataguases e que integram a equipe do Clube do Remo, chegam ao fim da temporada com novas medalhas e com seus currículos ainda mais recheados de conquistas. Eles são Júlia Fabri, de 11 anos, e Daniel Vanni, de 14, que também são patrocinados pela Unimed Cataguases.

Nesta segunda-feira, 02 de dezembro, a dupla foi recebida pelo presidente daquela cooperativa, médico Marcos Mantovani Chaves e pelo diretor financeiro, André José Aarrigoni Gomes. Os dois foram agradecer à Unimed o apoio à eles dispensado ao longo de todo este ano em que conseguiram repetir o histórico de vitórias e medalhas. Marcos Chaves aproveitou para incentivá-los ainda mais afirmando ter “certeza de que vocês ainda vão nos dar muitas outras alegrias neste esporte.”

– Vestir a camisa da Unimed Cataguases durante todo o ano, em cada competição e em cada prova disputada foi um enorme prazer e a certeza de que ela acredita em nosso potencial”, disse Júlia. Daniel, por sua vez, afirmou: “Saber que a Unimed apóia o esporte em nossa vidas nos dá a certeza de bom resultado, porque nos incentiva a ter mais disciplina, foco, responsabilidade e cuidar de nossa saúde, o que é fundamental”, salientou.

Para encerrar 2019, os dois atletas do Clube do Remo mantidos com o apoio da Unimed, participaram da final da Copa MG de Natação não federados que aconteceu nos dias 23 e 24 de novembro, em Conselheiro Lafaiete. Eles ajudaram o Clube do Remo a vencer o campeonato deste ano já que Daniel conquistou duas medalhas de ouro nos revezamentos; prata nos 50m Costas, 50m Borboleta e Bronze nos 50m Livre. Já, Julia, conseguiu medalha de Prata nos 50m Costas.

Fotos gentilmentes cedidas pelos atletas.