Torcida do Flamengo em Cataguases comemora conquista do título da Libertadores

Torcida do Flamengo em Cataguases  comemora conquista do título da Libertadores

Centenas de torcedores se reuniram neste sábado, 23 de novembro, em um bar ao lado da Rodoviária de Cataguases, para assistirem à partida final da Taça Libertadores da América, entre Flamengo e River Plate em Lima, no Peru. Outros locais da cidade também receberam público, mas em menor quantidade.

Con organização da Torcida Alcafla, os torcedores se concentraram desde o início da tarde no local onde assistiram a partida. Ao final, grande parte foi comemorar na Abenida, tradicional ponto de festas populares da cidade. A chuva que caiu sobre a cidade não abalou a torcida. 

Com uma virada histórica o Rubro-negro carioca conquistou o bicampeonato da Libertadores. Borré abriu o placar no primeiro tempo para o River Plate, mas Gabigol, aos 43 e 46 da etapa final, fez os gols do título no Estádio Monumental. Este foi o segundo título do Rubro-Negro na Libertadores. O primeiro aconteceu em 1981, na 22ª edição da competição, que é realizada todos os anos.

A comemoração intensa não tem hora para acabar. A Polícia Militar acompanha de perto a festa e até o fechamento desta matéria nenhum incidente havia sido registrado em decorrência da festa. O trânsito está muito lento na região central da cidade com congestionamentos. Uma das pistas da Avenida Astolfo Dutra está parcialmente fechada ao tráfego de veículos  e está tomada pelos torcedores do Flamengo.