Crise de ciúme pode ter motivado incêndio em imóvel na Vila Reis

Crise de ciúme pode ter motivado incêndio em imóvel na Vila Reis

O quarto de uma residência situada na Rua Sigismundo Ferreira, na Vila Reis, em Cataguases, pegou fogo na madrugada desta sexta-feira, 15 de novembro. Ninguém ficou ferido, mas os proprietários de outros dois imóveis anexos ao local do incêndio, terão que tomar providências preventivas por causa de rachaduras que surgiram nas paredes destas residências em decorrência do fogo. As informações são da Defesa Civil de Cataguases que esteve no local e fez o combate às chamas.

A Defesa Civil foi acionada por populares e após chegar ao local conseguiu controlar as chamas que se concentravam no quarto da casa. Inicialmente, conforme revelou o coordenador daquele órgão no município, Alexandre Rodrigues, o Tico Tico, um botijão de gás, cuja válvula havia sido danificada e apresentava vazamento, foi retirado do recinto. A princípio não há risco de desabamento no imóvel, mas devido a rachaduras nas paredes em outros dois imóveis contíguos, os moradores foram orientados a tomarem providências preventivas.

A Polícia Militar foi acionada e no local não encontrou o casal que reside na quitinete incendiada. Os militares apuraram junto a vizinhos e familiares deles que o motivo mais provável para o incêndio seria uma crise de ciúme da mulher, de 19 anos de idade. Eles teriam dito ainda que as brigas entre eles são “constantes”. Ela e seu companheiro, de 20 anos, até o fechamento desta matéria, ainda não haviam sido localizados. A perícia técnica da Polícia Civil deve examinar o local nesta sexta-feira, 15, para apurar detalhes que possam definir a causa do incêndio.

Fotos: Defesa Civil de Cataguases