Jovem morre afogada enquanto nadava em açude

Jovem morre afogada enquanto nadava em açude

MATÉRIA ATUALIZADA: Uma jovem de 23 anos morreu afogada na tarde deste sábado, 02 de novembro, enquanto nadava em um açude no próximo a Sereno, distrito de Cataguases. O Corpo de Bombeiros, juntamente com a equipe da Defesa Civil de Cataguases, compareceram ao local e fizeram o resgate do corpo que foi encontrado a dois metros de profundidade. Ela foi identificada como sendo Monique Silva Souza, de 23 anos.

De acordo com os Bombeiros, a jovem nadava no açude juntamente com seu irmão quando em um determinado momento submergiu e não retornou à superfície. Além do irmão, o pai dela estava no local e também presenciou o fato. Ainda não se sabe a causa do afogamento. A Polícia Militar compareceu ao local e fez o registro do incidente. Esta é a segunda morte por afogamento ocorrida esta semana em Cataguases.

A mãe dela, Aparecida Silva de Souza,  60 anos, foi ver a filha e sofreu um mau súbito. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Cataguases com suspeita de infarto, mas não resistiu. Ela morava em Cataguases juntamente com a filha.