Acidente na Serra da Vileta com quatro veículos deixa uma pessoa morta

Acidente na Serra da Vileta com quatro veículos deixa uma pessoa morta

Um grave acidente envolvendo caminhão, carro e duas carretas na BR-116 deixou uma pessoa morta e duas feridas na tarde desta sexta-feira, 1º de novembro, próximo à Serra da Vileta, em Leopoldina. Segundo informou o Site O Vigilante Online, que esteve no local, o passageiro do carro que seguia sentido Além Paraíba não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Chovia na hora do acidente.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão Ford Cargo, placas de Urucânia (MG) e um VW Gol da Prefeitura de Carmo, no Rio de Janeiro, colidiram na altura do Km 777. Para evitar uma segunda batida, o condutor de um baú VW 19.330 desviou dos dois veículos sendo obrigado a frear bruscamente, momento em que a carreta Iveco Stralis, de Guarulhos (SP), que seguia no mesmo sentido, colidiu em sua traseira.

Duas passageiras do automóvel ficaram feridas, foram socorridas e encaminhadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Casa de Caridade Leopoldinense onde foram atendidas pela equipe médica de plantão. O outro ocupante do Gol, um idoso de 72 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os ocupantes e condutores dos outros veículos dispensaram atendimento médico.

O trânsito ficou prejudicado no trecho, sendo necessário alternar o sentido de liberação para passagem dos veículos. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para realização dos trabalhos periciais no local e o corpo da vítima liberado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Fonte e Fotos: O Vigilante Online