Dupla é presa em Muriaé suspeita de pagar com notas falsas

Dupla é presa em Muriaé suspeita de pagar com notas falsas

Comerciantes da região devem redobrar atenção na hora de receberem qualquer tipo de pagamento em dinheiro. Principalmente quando ele estiver sendo feito com cédulas de cem reais. O alerta é da Polícia Militar, que em menos de uma semana registrou duas ocorrências envolvendo notas falsas, em Miraí e Muriaé.

Nesta quinta-feira, 17 de outubro, um homem e uma mulher foram presos suspeitos de repassarem notas falsas em lojas diversas situadas no Centro de Muriaé. De acordo com a Polícia Militar, os autores foram identificados após denúncias dos próprios comerciantes.

A mulher foi presa em flagrante em um bar na Rua Antônio Pereira Galvão, no bairro Encoberta e com uma nota de R$ 100,00 falsa.

Minutos depois, o outro suspeito que também faz parte da quadrilha foi localizado na Avenida JK, no Centro. Durante uma busca pessoal, a PM encontrou mais uma nota de R$ 100,00 falsa dentro do celular que ele usava.

As notas foram apreendidas e os dois suspeitos levados para a Delegacia do Bairro Safira. A Polícia acredita que outras pessoas também estejam envolvidas.

Fonte e Fotos: Rádio Muriaé