Bandidos trocam tiros com a Polícia após roubo em posto de combustíveis próximo a Muriaé

Bandidos trocam tiros com a Polícia após roubo em posto de combustíveis próximo a Muriaé

Duas pessoas foram presas na noite deste domingo, 29 de setembro, na estrada que liga Muriaé a Comunidade do Ivaí. Eles são os principais suspeitos de terem assaltado minutos antes, um posto de combustíveis no distrito de Sapucaia, próximo a entrada de Patrocínio do Muriaé.

Câmeras de segurança do Posto registraram a ação dos bandidos e mostraram o grupo chegando, rendendo os frentistas. Um deles ainda agrediu um dos funcionários que estava deitado com uma arma apontada em sua direção. Um motociclista que chegou ao posto no momento do assalto, percebeu que ocorria um assalto no local e conseguiu fugir.

A ação dos bandidos durou cerca de dois minutos e, em seguida, fugiram em um carro que estava estacionado do outro lado da rua.

Para capturar o bando, a Polícia Militar montou um cerco em várias estradas que poderiam servir como fuga. Durante a abordagem a um carro na estrada do Ivaí, os bandidos, ao perceberem o cerco policial, chegaram a atirar na direção dos militares que imediatamente revidaram. Não há informações sobre feridos.

Dos quatro suspeitos que estavam no carro, dois conseguiram fugir pelo matagal e dois foram capturados, um deles menor de idade.

A Polícia conseguiu recuperar parte do dinheiro roubado que estava espalhado pela estrada. O capacete e o casaco usado por um dos bandidos também estava no carro que foi abandonado.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Safira, em Muriaé, onde permanecem presos. A Polícia agora segue à procura dos dois suspeitos foragidos.

Bandidos trocam tiros com

Fonte e fotos: Rádio Muriaé