Caminhão bate na traseira de outro na Granjaria

Caminhão bate na traseira de outro na Granjaria

Um acidente envolvendo dois caminhões foi registrado pela Polícia Militar pouco depois das 17 horas desta quinta-feira, 26 de setembro, na entrada de Cataguases, no Bairro Granjaria. Um dos motoristas sofreu um pequeno corte na cabeça e após ter sido medicado no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases foi liberado.

De acordo com os policiais que registraram o fato, sargento Sérgio e cabo Teodoro, um dos veículos estava estacionado fazendo uma mudança quando o outro, um Mercedes Benz modelo 1113, chegava à cidade. Neste momento, um terceiro veículo cruzava com o que estava estacionado o que obrigou o motorista a frear. De acordo com ele, a pista estava molhada devido à chuva, o que o fez perder o controle da direção colidindo a frente na traseira do caminhão que fazia a mudança em uma residência.

Os dois veículos ficaram danificados mas o que foi abalroado na traseira foi retirado do local minutos depois para facilitar o tráfego naquela rua. Já o caminhão maior, ficou parado em uma curva, em local perigoso para os motoristas que passavam no local e a PM pediu para que um caminhão guincho fizesse sua retirada em segurança da via, o que só foi concluído por volta das 19h30min, permitindo que a pista voltasse a ser utilizada normalmente.