Inter Construtora traz para Cataguases qualidade em construção civil

Inter Construtora traz para Cataguases qualidade em construção civil

Uma das principais construtoras do país acaba de trazer para Cataguases um importante empreendimento imobiliário residencial. Trata-se da Inter Construtora, nascida em Juiz de Fora, há onze anos no mercado e que desde o início de 2018 está também na Bolsa de Valores de São Paulo. Além destas duas cidades, a empresa está presente também em Ubá, São João del-Rei, Uberaba, Uberlândia e no município paulista de São José do Rio Preto. Nestas localidades possui, aproximadamente, 500 funcionários. A expectativa para os próximos anos é continuar expandindo pela região Sudeste, conforme revela sua diretoria.

Agora em agosto, a Inter trouxe para Cataguases o empreendimento Park Sapucaia, que será construído em local privilegiado na Vila Reis, utilizando mão de obra local. Um condomínio completo, com piscina, área de lazer, estacionamento e portaria capaz de proporcionar os melhores momentos com segurança e conforto. Para atender toda a clientela do município a construtora está alojada em um amplo stand de vendas no Centro da cidade, na Rua Dr. Sobral, 387, pertinho da antiga churrascaria Azulão. Lá, os interessados podem tirar todas as dúvidas sobre aquisição do apartamento próprio e ainda conhecer mais a respeito deste novo empreendimento na cidade, cujas obras vão começar em breve.

Desde sua criação a Inter acostumou-se a realizar sonhos de milhares de clientes que desejam conquistar a casa própria. Nesta trajetória, acompanhou a emoção de famílias ao adquirirem o primeiro imóvel, viu moradias serem transformadas em lares e observou o crescimento e o desenvolvimento nas cidades em que está inserida como Cataguases, que está indo pelo mesmo caminho. A realização deste trabalho exigiu e continua exigindo dedicação, comprometimento e um olhar sempre voltado para o futuro, atento às inovações do mercado imobiliário.

Em 2010, a Inter identificou uma demanda por moradias que atendessem ao público de baixa renda e que não era suprida por nenhuma empresa. Foi então, que voltou-se para este tipo de construção. No ano seguinte, passou a oferecer imóveis por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. Em pouco tempo diretoria e funcionários começaram a conviver cada vez mais com clientes felizes e satisfeitos por realizarem o sonho de comprarem o primeiro imóvel. “Acompanhamos a felicidade de quem conseguiu sair do aluguel, a realização de quem passou a oferecer um quarto próprio para o filho”, revelam os diretores.

Paralelamente a Inter Construtora cresceu, mudou-se para uma nova sede e gerou novos empregos, sendo que somente em Juiz de Fora conta hoje com uma equipe de mais de um mil funcionários. Cataguases, agora, é parte deste crescimento e vai conhecer a qualidade de seus imóveis. Para confirmar esta aposta na cidade e a ótima receptividade que obteve aqui seu gerente de vendas, Diego Antony, informa que em outubro, vai realizar uma ação de vendas imperdível com condições exclusivas. Para saber mais a respeito é só ligar para (32)98861-0860 e conversar com ele para realizar o sonho da casa própria.

Com informações e fotos da Inter Construtora