Mulher é presa pela Polícia Civil com droga escondida na vagina

Mulher é presa pela Polícia Civil com droga escondida na vagina

A Polícia Civil de Minas Gerais realizou na sexta-feira, 20 de setembro, em Além Paraíba a Operação “Cemitério Maldito” visando coibir o crime de tráfico de drogas na localidade conhecida como Morro do Cemitério. A ação resultou na prisão por tráfico de uma mulher de 41 anos, investigada pela equipe da 28ª Delegacia sediada naquele município, há cerca de seis meses pela prática do delito. Durante os trabalhos, foram apreendidos 24 papelotes de cocaína, R$1.200,00 em espécie e um aparelho celular. Além da suspeita, quatro pessoas também foram conduzidas até a Delegacia.

Na operação policial, após campana, os investigadores vislumbraram uma movimentação de usuários na residência da mulher. Uma equipe de policiais civis chegou a abordar uma motocicleta conduzida por um homem de 29 anos, que teria confirmado a compra de um papelote de cocaína no local. Em ato contínuo, os policiais civis foram até a residência da suspeita e localizaram dinheiro, um aparelho de celular iPhone e uma bolsinha rosa, ao lado do vaso sanitário, contendo resquícios de pó branco. No período em que os investigadores estiveram no local, compareceram três usuários, de 21, 40 e 44 anos, que confirmaram terem ido até a residência para comprar drogas.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Durante busca pessoal, realizada por uma policial feminina, foram encontrados R$180 no sutiã da investigada. Em seguida, a mulher foi encaminhada a atendimento médico, sendo constatada a existência de 23 papelotes de cocaína escondidos em seu órgão genital.

Posteriormente, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a suspeita foi encaminhada ao sistema prisional, já o homem de 29 anos responderá por posse de droga para uso pessoal. Os outros três homens prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Fonte e foto: Polícia Civil de Minas Gerais