Casal é preso após tentar fugir da Polícia Militar

Casal é preso após tentar fugir da Polícia Militar

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo, 15 de setembro, no bairro bom Retiro, em Cataguases, um casal por tráfico de drogas. O homem, de 46 anos de idade, foi visto em um veículo Fiat Uno, pela equipe policial durante patrulhamento quando lhe deram ordem de parada, mas ele desobedeceu, tentando fuga. Após uma bem sucedida operação de cerco e bloqueio o veículo foi interceptado e vistoriado, mas nada de ilícito foi encontrado em seu interior.

Durante a abordagem os policiais identificaram a existência de um Mandado de Busca e Apreensão em aberto para ser cumprido na residência do suspeito. Eles foram para o local e durante as buscas encontraram no quarto do casal, um cigarro e uma bucha de maconha, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 560 em cédulas diversas.

A Polícia Militar do Meio Ambiente também foi acionada e recolheu no imóvel quatro gaiolas com pássaros da fauna silvestre sem registro. A mulher, de 35 anos, também foi detida e levada com o seu companheiro para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina para prestar depoimento. O veículo usado pelo casal foi apreendido e está à disposição da justiça em um pátio credenciado junto ao Detran-MG, em Cataguases.

Fonte e Fotos: 21º Batalhão PM de Ubá