Padaria Pão Nosso inaugura sua primeira franquia em Cabo Frio

Padaria Pão Nosso inaugura sua primeira franquia em Cabo Frio

A padaria Pão Nosso, de Cataguases, criou uma rede de franquias com a marca Pão Nosso com Café, e sua primeira franqueada acaba de ser inaugurada. A cidade escolhida é Cabo Frio, no litoral fluminense e a inauguração aconteceu na manhã de segunda-feira, 19 de agosto. Lá, a Pão Nosso com Café está localizada no centro daquela cidade. Segundo os proprietários da marca, Rafael Campos Pereira e Olívia Rodrigues Gama Pereira, a meta é continuar abrindo novas franquias em outras cidades. Em Cataguases, Rafael e Olívia administram também a Pão Nosso com Café, situada no Calçadão e a Pão Nosso, na Praça Rui Barbosa.

A unidade franqueada de Cabo Frio pertence aos sócios Ricardo Ribeiro Laranjeira, Morisa, Thereza e Paulo Henrique Laranjeira que escolheram a marca devido a qualidade de seus produtos, o inigualável pão de queijo, preferido da clientela em seus diversos sabores, além da seriedade dos proprietários da franquia que não abrem mão da qualidade nem tampouco do apoio completo ao franqueado, informa Ricardo Laranjeira. A nova loja está situada à Rua Lopes da Guia, 77, Centro, com telefone (22) 3343-4500. O cliente também pode interagir com a Pão Nosso Café de Cabo Frio pelas redes sociais, no Instagram (@paonossocabofrio) e pelo Facebook (/paonossocabofrio).

Antes de iniciar o projeto de franquia, a Pão Nosso firmou uma representação de seus produtos com Ana Cristina Paula da Silva, em Saquarema, Região dos Lagos e, conforme explica Rafael Pereira, os interessados em serem franqueados da marca podem enviar e-mail para [email protected]. “A partir deste primeiro contato vamos estudar a proposta buscando alinhar os objetivos em comum entre franqueadora e franqueado, garantindo a todos os clientes que a qualidade dos produtos jamais é alterada. Portanto, o pão de queijo que é vendido em Cataguases tem o mesmo sabor e qualidade daquele de Cabo Frio”, salientou.

A história da marca começou, porém, na Vila Reis, por meio do casal Felizardo Pereira da Silva e Maria Celeste Campos Pereira, que abriu em 2001 a padaria Pão Nosso. Eles são pais de Rafael, Daniel e de Danilo Campos Pereira. Hoje os três estão à frente dos negócios sendo que Rafael assumiu o setor de franquia da marca e faz questão de destacar a importância dos pais no negócio. “Eles foram o início de tudo e nos ensinaram a trabalhar. Hoje estamos dando novos passos com segurança devido ao que aprendemos”, reconhece. Paralelamente, ele e a esposa Olívia, estão investindo na ampliação da loja da Praça Rui Barbosa que teve sua área para café e lanches aumentada e no andar superior vai ganhar um restaurante onde serão servidos pratos leves. “As obras estão em fase final e devemos inaugurar esta ampliação nos próximos dias”, completou.

Obras no restaurante da loja da Praça Rui Barbosa, em Cataguases.
As obras no restaurante da loja da Praça Rui Barbosa estão quase concluídas.

Informe Especial | Fotos: Arquivo Pão Nosso com Café