Jovem é baleado em Astolfo Dutra domingo à noite

Jovem é baleado em Astolfo Dutra domingo à noite

Um rapaz de 24 anos de idade foi atingido por disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 14 de julho, em Astolfo Dutra. O autor foi posteriormente identificado pela Polícia Militar que assumiu o caso, tem 25 anos e está foragido. Buscas a fim de encontrá-lo estão em andamento, conforme informou o Tenente Weslley, comandante do 2º Pelotão daquela cidade.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22 horas, no trevo da cidade que dá acesso a Ubá. A vítima foi abordada pelo autor que chegou à pé e disparou três vezes contra ele fugindo em seguida. O rapaz foi alvejado na nuca e no ombro, levado ao Hospital de Cataguases por uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU – onde está internado e seu estado de saúde é estável.

Segundo a PM informou, o motivo do atentado estaria ligado a diversos desentendimentos entre eles que também possuem várias passagens pela polícia. As equipes policiais seguem em rastreamento a fim de localizar e prender o autor dos disparos. O caso será encaminhado para a Polícia Civil investigar.