Músico lança CD e inaugura Petiscaria em Santana de Cataguases

Músico lança CD e inaugura Petiscaria em Santana de Cataguases

Uma noite repleta de atrações, com direito a lançamento do primeiro CD do cantor Cristiano Rodrigues, que fez um animado show, além das apresentações de vários outros artistas, movimentou a inauguração da Petiscaria Rodrigues, em Santana de Cataguases neste sábado, 13 de julho. Além disso o público ainda foi prestigiado com a habilidade do DJ Davizim que fez o som antes dos demais shows e no intervalo de cada um deles como Miguel & Miele, a dupla Hálvaro & Rodriguez, Mineirinho do Forró e Claudia Liz e, claro, o mais aguardado da noite, o de Cristiano e Banda interpretando as músicas de seu CD.

A Petiscaria era um sonho antigo de Cristiano, que levou exatamente um ano para se concretizar, conta, lembrando o dia em que avisou ao dono do imóvel que, à época, funcionava um boteco, seu interesse em alugar o espaço. “O tempo passou até que um ano depois o proprietário me procurou e ofereceu o ponto. Comecei então a reforma e hoje estamos inaugurando. Agora temos uma cozinha que oferece dois tipos de caldos, além de salgados e bebidas em geral”, explica. O espaço também tem um pequeno palco para shows que vão acontecer nos finais de semana. “Pretendo também fazer apresentações maiores aqui a cada três meses”, anuncia.

O diferencial, porém, é o bartenders que o espaço abriga e que está sob os cuidados de Luciano Rodrigues, responsável por preparar drinks especiais e deliciosos para a clientela. “Aqui preparamos na hora o drink de sua preferência, inclusive sem álcool”, contou o especialista, que trabalhou muito durante toda a noite. Luciano também atende em festas e para contratá-lo é só ligar para (32) 98446-8719. A Petiscaria vai funcionar todos os dias, de segunda a domingo e, portanto, é só escolher o drink de sua preferência. “Só trabalhamos com frutas frescas e bebidas de qualidade”, garantiu Luciano.

Sobre o lançamento de seu CD, Cristiano conta que é o resultado de seu trabalho na noite ao lado do amigo e tecladista, Cássio. “Nós tocamos juntos há três anos na região, sempre apresentando os maiores sucessos do forró e sertanejo com uma levada diferente, que tem a nossa marca e vem agradando muito ao público, e o CD faz este registro”, explica. O trabalho, porém, não tem canções autorais e ele conta o motivo: “Neste momento optamos por registrar as músicas de sucesso consagradas nas vozes de Gilsinho, Alemão do Forró, Henrique & Juliano, Luana Prado e outros nomes consagrados, com a nossa pegada.” O CD foi todo gravado no estúdio Mazza, do parceiro Cássio, que também fez a mixagem do trabalho (contato pelo telefone 32 99996-1285) e tem a participação de Logan, guitarrista da banda. Cristiano aproveita para agradecer o apoio de todos e do público que curte suas músicas e está sempre presente em seus shows.

Um animado casal compareceu à festa com roupas caipiras numa alusão às festas juninas. Por isso, levou para casa o prêmio de R$ 200, devido a esta caracterização. Cristiano também fez um balanço positivo do evento que recebeu um grande público e teve sonorização da banda A Positivo. “Foi uma noite de música e de alegria onde todos que estiveram aqui puderam experimentar os pratos disponibilizados pela Petiscaria, dançar e cantar ao longo embalados por shows variados de parceiros queridos e muito talentosos. Só tenho a agradecer a todos pela participação e apoio”, finalizou.

Veja as fotos da festa na galeria abaixo.

 

*Informe Especial