Dois jovens de Miraí são presos com drogas em Cataguases

Dois jovens de Miraí são presos com drogas em Cataguases

Dois jovens de 22 e 24 anos de idade, foram presos pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira, 15 de julho, na Vila Reis, por suspeita de tráfico de drogas. De acordo com a PM, a equipe responsável pela abordagem e prisão dos rapazes, recebeu informações de que eles teriam vindo de Miraí para adquirir entorpecentes em Cataguases. Os policiais responsáveis pela operação foram os sargentos Andrade e Silas e o cabo Jean Pierre.

A dupla estava em uma motocicleta Honda Today, vermelha, quando os militares os localizaram e iniciaram o procedimento de abordagem. Porém, os suspeitos, ao perceberem a presença policial, iniciaram fuga sendo perseguidos pelos militares que conseguiram abordá-los. Antes de serem detidos, um deles jogou no canto da rua um invólucro contendo duas pedras de crack que foi recuperado pela equipe policial. O outro, que estava na garupa, também dispensou uma pedra de crack durante a fuga, acrescentou sargento Andrade, responsável pela operação.

Em seguida os policiais consultaram os colegas em Miraí sobre os suspeitos detidos e foram informados que ambos possuem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas. Também foi constatado que o rapaz que conduzia a motocicleta não é habilitado, além disso aquele veículo não estava com a documentação em dia, sendo que seu último licenciamento foi em 2013. Por conta disso a moto foi apreendida e levada para o pátio credenciado do Detran-MG na cidade.