Dupla assalta pizzaria no centro de Cataguases

Dupla assalta pizzaria no centro de Cataguases

Uma pizzaria localizada na região central de Cataguases foi assaltada no começo da madrugada desta sexta-feira, 05 de julho. Dois homens levaram uma certa quantia em dinheiro e alguns cheques e fugiram em seguida. A Polícia Militar fez o registro do caso e tenta identificar os suspeitos por meio de imagens de câmeras de segurança.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla chegou ao recinto em uma motocicleta sendo que um deles estava armado. Dois funcionários do local fechavam as portas para ir embora no momento quando foram abordados pelos marginais que lhes apontou a arma para conseguir o dinheiro. Em seguida as vítimas – que são pai e filho – reagiram e entraram em luta corporal com os bandidos. Neste momento um deles teria efetuado um disparo com a arma de fogo que, no entanto, falhou e eles fugiram.

As vítimas sofreram pequenos ferimentos sendo uma no calcanhar e outra em um dos dedos. Também não souberam informar que arma eles usaram. O roubo aconteceu por volta da 1 hora da madrugada e até o fechamento desta matéria a PM buscava informações sobre os suspeitos bem como seu paradeiro.