PM faz operação em Astolfo Dutra e região e prende suspeitos

PM faz operação em Astolfo Dutra e região e prende suspeitos

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 02 de julho, dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. Um terceiro, que estava em prisão domiciliar, os militares pediram a regressão de sua pena. As prisões aconteceram em decorrência de uma operação realizada pelos militares na região de Astolfo Dutra e, conforme informou o tenente Weslley, que esteve à frente da ação, o objetivo foi o combate ao crime assegurando que o trabalho vai prosseguir visando garantir a segurança do cidadão.

Os militares agiram em diversos pontos da região, sendo que na noite desta terça-feira, 02, prenderam um homem de 30 anos de idade no trevo que dá acesso a Sobral Pinto, distrito de Astolfo Dutra. Suspeito de estar envolvido com o tráfico de drogas, conforme destacou aquele comandante, havia contra ele um mandado de prisão, revelou o militar.

No dia anterior, 1º de julho, a equipe de policiais militares localizou um homem de 24 anos, que estava em prisão domiciliar também por tráfico de drogas. Ele foi abordado pela PM na rodovia que dá acesso a Astolfo Dutra e deverá voltar a cumprir pena em regime fechado por descumprir a regra da prisão domiciliar. Naquele mesmo dia, policiais militares de Itamarati de Minas prenderam outro foragido da justiça, com mandado de prisão em aberto por envolvimento com drogas. Todos os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil e na sequência conduzidos para o presídio onde permanecem à disposição da justiça.

Fonte e foto: Polícia Militar de Minas Gerais