Clínica Sorridents em Cataguases comemora um ano de atividade

Clínica Sorridents em Cataguases comemora um ano de atividade

A Clínica Sorridents está completando um ano de atividade em Cataguases. A maior rede de clínicas odontológicas da América Latina oferece – em um só lugar – todas as especialidades em Odontologia. Sob a administração do casal Arthur Almeida Rezende e Isadora Soldati da Cruz, ambos especialistas na área, e de Elisângela Carvalho de Almeida Rezende, a Sorridents nasceu em 1995 com o objetivo de trazer a todos o direito fundamental de sorrir. A franquia possui unidades espalhadas por todo o Brasil e tornou-se neste período uma das mais conceituadas redes odontológicas no mundo.

Arthur, que é especialista em Ortodontia (colocação de aparelho nos dentes) conta que a Sorridents tem como objetivo “além de proporcionar um atendimento qualificado com produtos certificados, buscar também a segurança e o conforto em todas as etapas de nossos serviços”, explica, acrescentando que “nossos profissionais são referências em suas áreas de atuação.” Neste sentido ele lembra que qualquer tratamento feito na Sorridents cabe no bolso do cliente. “Temos, inclusive, um cartão de crédito exclusivo, em parceria com a Sorocred, que permite ao usuário pagar o seu tratamento em até dezoito vezes sem juros”, revela.

A unidade em Cataguases oferece as seguintes especialidades: Ortodontia, Periodontia, Implantodontia, Endodontia (tratamento de canal) Prótese (roach e dentadura), Estética e Odontopediatria, sendo que há um especialista para cada tipo de tratamento, revela Arthur. Os atendimentos são feitos com hora marcada, explica Isadora que é especialista em Endodontia, Protesista e Estética. “Os interessados podem ligar para (32) 3422-3140 ou ir diretamente à clínica que fica no centro da cidade, na Rua Nogueira Neves, 44, e agendar com uma de nossas secretárias, além de sanar dúvidas e obter outras informações”, esclarece.

Conforme explica Arthur, a Sorridents trabalha com cinco princípios básicos e éticos que norteiam toda a sua linha de atuação. São eles: tratar o paciente como único; ouvir as necessidades dele; contar à ele o problema; explicar a nossa solução e mostrar o risco de não tratar. “É esta transparência que fazemos questão de adotar com cada um de nossos clientes, permitindo acesso à saúde bucal ao maior número de pessoas possível”, assegura, reiterando que a qualidade no atendimento é uma prerrogativa da qual a clínica não abre mão”, completou.

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